Janize Colaço   |   18/10/2016 15:08

Em um mês, stopover da Tap atende 20 mil passageiros

A Tap, maior companhia aérea de Portugal, divulgou o sucesso do programa Stopover, recentemente lançado. Lançado em julho do ano passado, o programa mostrou-se bastante popular, sendo usado por mais de 20 mil clientes.

Divulgação/Tap

A Tap, maior companhia aérea de Portugal, divulgou o sucesso do programa Stopover, lançado oficialmente no Brasil e Estados Unidos há pouco mais de um mês. O programa já se mostrou bastante popular, sendo usado por mais de 20 mil viajantes.

O Stopover oferece aos clientes a possibilidade de visitar dois destinos, com uma das estadas em Portugal (Porto ou Lisboa), durante a mesma viagem. Além disso, o programa tem uma série de benefícios exclusivos para tornar a experiência dos passageiros mais interessante.

Com a colaboração de mais de 150 parceiros, a Tap oferece preços especiais em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e degustações, passeios de Tuk Tuk, visitas a museus e observação de golfinhos no rio Sado, entre outros.

Para aderir ao programa, os viajantes precisam fazer o download do aplicativo TAP Stopover, um "guia virtual" projetado para ser uma espécie de cartão de identificação virtual. Assim, os clientes podem ser identificados pelos parceiros e facilmente desfrutarem de todas as vantagens oferecidas pelo programa da companhia portuguesa. Outra utilidade do aplicativo é a possibilidade de o viajante poder ver as recomendações e sugestões de lugares para visitar no destino selecionado.


*Fonte: Breaking Travel News

Tópicos relacionados