Brunna Castro   |   04/11/2016 19:23

Air Seychelles expande operação na Europa e Oceano Índico

A Air Seychelles anunciou hoje a expansão de sua operação e frota. A companhia aérea da República das Seicheles contará com um segundo A330 e prestará serviços sem escalas para Düsseldorf, na Alemanha, e Durban, na África do Sul. A

Facebook/Air Seychelles

A Air Seychelles anunciou hoje a expansão de sua operação e frota. A companhia aérea da República das Seicheles contará com um segundo A330 e prestará serviços sem escalas para Düsseldorf, na Alemanha, e Durban, na África do Sul. Além disso, a companhia afirma que irá reforçar de maneira significativa sua rede regional a partir do início de 2017.

"A Air Seychelles cresceu de forma extensiva e robusta em 2016 e agora está pronta para iniciar o próximo capítulo emocionante da sua evolução, aumentando ainda mais o acesso aéreo ao nosso arquipélago e trazendo mais turistas e empresários para as nossas costas”, afirma o CEO da companhia, Roy Kinnear.

ROTAS

Os planos da companhia aérea incluem uma rota entre Seychelles e Alemanha a partir de 30 de março de 2017, lançando um serviço duas vezes por semana para Düsseldorf. Na mesma data, a companhia aérea iniciará uma rota duas vezes por semana para a cidade portuária de Durban, complementando o serviço para Johanesburgo - que opera cinco vezes por semana.

Além disso, a Air Seychelles também irá aumentar o serviço de Paris de três para quatro voos por semana a partir de 28 de março de 2017.

Segundo Kinnear, a Air Seychelles vai reforçar a sua presença na Europa, desenvolvendo a sua rede de codeshare e serviços de Paris. "Desenvolvemos parcerias de codeshare fortes com a Airberlin, a Alitalia, a Air Serbia, a Etihad Airways e a Air France, ampliando o nosso alcance para mais de 35 cidades na Europa, e continuaremos a reforçar os nossos relacionamentos nos próximos meses", afirma o CEO.

FROTA
A entrega do segundo Airbus 330 da companhia está programada para a última semana de março de 2017. A aeronave terá uma configuração de duas classes, com 18 assentos de classe executiva e 236 assentos de classe econômica.

Tópicos relacionados