Brunna Castro   |   03/11/2016 14:04

Delta e United poderão competir por controle da Avianca

A Avianca Holdings SA estuda a venda de uma participação no controle da companhia e deverá receber propostas na próxima semana de empresas como Delta e United. As informações foram publicadas em uma reportagem do site Skift.

Divulgação
A Avianca Holdings estuda a venda de uma participação no controle da companhia, e deverá receber propostas na próxima semana de empresas como Delta e United. As informações foram publicadas em uma reportagem do site Skift.

De acordo com a apuração do site, as ofertas, que deverão acontecer em 9 de novembro, poderão incluir um valor de US$ 500 milhões em capital para a base da Avianca em Bogotá (Colômbia), além da aquisição de ações ordinárias de acionistas atuais. As informações foram fornecidas por fontes próximas ao assunto que preferiram não ser identificadas. Também é esperado que a Copa Holdings apresente uma oferta.

A Avianca, segundo a publicação, estaria em busca de um parceiro para reforçar o balanço e apoiar o crescimento da companhia, controlada pelos irmãos German e José Efromovich.

Procurada pelo Portal PANROTAS, a Avianca Holdings não se posicionou oficialmente a respeito do assunto até o momento.


*Fonte: Skift

Tópicos relacionados