Janize Colaço   |   06/03/2017 19:18

Novo serviço da KLM dá sugestões de locais para visitantes

Junto com o aplicativo de mensagens do Facebook, o Messenger, a aérea irá responder as dúvidas dos viajantes.

Quem nunca visitou pela primeira vez uma determinada cidade e não encontrou o que procurava? Seja um caixa-eletrônico ou um restaurante, a vida dos turistas deverá ser facilitada apenas com um emoji no novo serviço de ajuda da KLM.

Pixabay
Basta enviar um emoji para receber uma sugestão da KLM
Basta enviar um emoji para receber uma sugestão da KLM
Junto com o aplicativo de mensagens do Facebook, o Messenger, a aérea irá responder as dúvidas dos viajantes. “Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão e, portanto, a KLM e o Messenger formam o par perfeito”, argumenta o vice-presidente sênior de Tecnologia da Air France-KLM, Tjalling Smit.

Desde março do ano passado, o executivo ainda pontua, a aérea disponibiliza informações de voos pelo aplicativo. Na novidade deste ano, por transportar viajantes do mundo inteiro, “sabemos como é difícil se localizar rapidamente em um lugar desconhecido e, portanto, nada mais adequado do que oferecer um serviço como esse”, afirma Smit.

COMO FUNCIONA
Durante as viagens, qualquer pessoa poderá enviar emojis que correspondam as dúvidas para a companhia. Por exemplo, com um emoji de hambúrguer fará com que a companhia envie sugestões de lanchonetes; já a figura de uma igreja levará a sugestões de pontos turísticos no destino em questão. Tudo é feito a partir do geolocalizador do aplicativo, que permite que a companhia indique os locais com nome, endereço e outros detalhes.

Sem restrição de usuários, novo serviço do KLM Messenger já está disponível. Para mais informações, acesse aqui.

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