Movida

Janize Colaço   |   21/02/2017 13:03

Voo Rio-Amsterdã com a KLM passa a ser diário este ano

Com a nova frequência no trecho Rio-Amsterdã, a KLM passa a ter um voo diário entre as cidades.

Dharmesh Patel/Flickr
Com a nova frequência, a KLM passará a operar voos diários na rota
Com a nova frequência, a KLM passará a operar voos diários na rota

Após um período de recessão econômica, o mercado de viagens do País dá indícios de recuperação. A partir dessa nova perspectiva, companhias aéreas internacionais visam novas expansões, como anunciado ontem pelo Portal PANROTAS. A KLM acaba de oficializar uma nova frequência no trecho Rio de Janeiro-Amsterdã, passando a ter um voo diário entre as cidades. Com previsão de início para 5 de novembro, a novidade deverá aumentar em aproximadamente 20% a oferta de assentos na rota.

Jhonatan Soares
Jean-Marc Pouchol ressalta a importância do mercado brasileiro
Jean-Marc Pouchol ressalta a importância do mercado brasileiro
O novo voo da KLM será operado às quartas-feiras de Amsterdã para Rio de Janeiro, e no mesmo dia retorna da capital fluminense para a capital holandesa. “A nova frequência entre o Rio de Janeiro e Amsterdã é um grande feito para nós, pois ressalta o quanto o Brasil é um mercado prioritário para a companhia”, argumenta o diretor geral Air France-KLM para América do Sul, Jean-Marc Pouchol.

Após celebrar 70 anos de operações em terras brasileiras no ano passado, Pouchol ainda destaca o sucesso com da parceria com a Gol, que permite e facilita o deslocamento dos viajantes, seja da capital fluminense ou holandesa.Operados, alternadamente, com os Boeing 787 e 777, o voo KL705 parte de Amsterdã às 10h35, chegando no Rio de Janeiro às 19h35 do mesmo dia. Já o KL706, partindo do Rio de Janeiro às 21h45, chega em Amsterdã às 12h10 no dia seguinte.

As vendas da nova frequência, via GDS a partir de amanhã, dia 22. Para mais informações e reservas, acesse aqui.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias