Rafael Faustino   |   30/09/2016 16:26

Costa do Sauípe revê distribuição e foca no on-line

A Costa do Sauípe modernizou seu processo de distribuição, para trazer mais agentes e operadores para os ambientes digitais. Segundo o CMO Gustavo Syllos, as vendas on-line cresceram 300% recentemente, o que vem ajudando o local ase recuperar da crise econômica.


Marluce Balbino
Gustavo Syllos, da Costa do Sauípe
Gustavo Syllos, da Costa do Sauípe


A Costa do Sauípe modernizou seu processo de distribuição, para trazer mais agentes e operadores para os ambientes digitais. Segundo o CMO Gustavo Syllos, as vendas on-line cresceram 300% recentemente, o que vem ajudando o local ase recuperar da crise econômica.

“Revimos toda a distribuição. Estávamos muito concentrados no off-line e com pouca conectividade, e quando você tem um intervalo para dar retorno, muitas vezes acaba perdendo cliente”, justifica Syllos, durante a Feira Abav e Braztoa. São 32 operadoras com acesso ao Channel Manager da Costa do Sauípe, assim como OTAs e até agências, com total paridade tarifária.

Motor de reserva e a distribuição direta também foram reformuladas, com ajuda da Omnibees, assim como o site da Costa do Sauípe e o seu sistema de gestão interno.

MUDANÇA DE CONCEITO
Junto com essa modernização, a Costa do Sauípe trouxe à feira uma mudança em seu conceito. A intenção é se vender como um destino, não “apenas” como resort. “Temos diversas atividades do apartamento para fora, em especial com foco para famílias inteiras”, explica Syllos.

A promoção terá enfoque em atrações de soft adventure, com atividades como stand up paddle e caminhadas. Além disso, a Vila do Sauípe traz agora a céu aberto atrações como espetáculos musicais, de circo e outros, combinando no espaço restaurantes e bares e criando uma área de convivência. "Temos uma área de dez quilômetros quadrados que precisa ser bem aproveitada", lembra o CMO.

Tópicos relacionados