Rafael Faustino   |   07/06/2016 12:34

Assist Card integra sistema a plataforma Cangooroo

Agora, operadoras de viagens que usam o sistema poderão emitir os pacotes de assistência pela web e emitir na mesma hora o voucher.


Marluce Balbino
Alexandre Camargo e Cleiton Feijó, da Assist Card

A fornecedora de assistência de viagens Assist Card anunciou hoje a integração de seu sistema com a plataforma Cangooroo de reservas on-line. Assim, operadoras de viagens que usam o sistema poderão emitir os pacotes de assistência pela web e emitir na mesma hora o voucher.

A Cangooroo soma-se aos sistemas Tri-Point e Wooba, que já estão integrados com a Assist Card. “O objetivo da companhia é estar conectada com os principais players do mercado até o final deste ano”, afirma a fornecedora, em seu comunicado.

Contratado para ser o country manager da Assist Card no Brasil no início deste ano, Alexandre Camargo destaca que a novidade possibilita às operadoras venderem o seguro viagem em tempo real e aumentarem a rentabilidade. “É uma de minhas metas na empresa desenvolver integrações tecnológicas que facilitem o trabalho dos operadores, gerando mais oportunidades de vendas”, afirma.

Mais cedo neste ano, a Assist Card inaugurou um portal exclusivo para que agentes de viagens façam as vendas dos produtos da empresa. O serviço funciona no endereço portalassistcard.com.br.

Tópicos relacionados