Rodrigo Vieira   |   14/02/2017 11:38

Em evento, Intermac atualizará 100% de seu portfólio 2017

Encontro acontecerá em março no Rio de Janeiro e também terá atualização de produtos


Emerson Souza
Eduardo Aoki, diretor da Intermac
Eduardo Aoki, diretor da Intermac

A Intermac atualizará 100% de seu portfólio esse ano e criará uma série de benefícios em seus planos. Para compartilhar essas e outras novidades com os parceiros, a empresa de cartões de assistência fará um evento em seu principal mercado, o Rio de Janeiro, onde garante ter a liderança do segmento. Será no Vila Galé, na Lapa, dia 8 de março às 18h.

Entre as novidades de produtos, a Intermac terá concierge em alguns de seus planos, mas o diretor da empresa, Eduardo Aoki, garante que os agentes de viagens e operadores terão muito mais esse ano. “O nosso carro-chefe para Europa, por exemplo, terá cobertura ampliada de 60 mil euros para 150 mil euros”, afirmou. “Também estamos aumentando nossos upgrades. Estamos guardando a surpresa para o dia do evento.”

No ano passado, tomado pelo mercado como um dos piores períodos da história para o Turismo, a Intermac atingiu sua meta de R$ 21 milhões em vendas antes de dezembro. Em 2015, a meta era de R$ 15 milhões, também superada. No evento, provavelmente o diretor Eduardo Aoki apontará se seguirá com metas de 40% de crescimento anual ou trabalhará com diretrizes diferentes em 2017.

Mais de 150 agentes de viagens e operadores são esperados para o evento carioca, que premiará os campeões de venda Intermac em 2016 e ainda contará com o samba da Escola Viradouro. Haverá também, na ocasião, uma palestra sobre seguro viagem.

Para mais informações, entre em contato com marcio@macassistencia.com.br.

Tópicos relacionados