Artur Luiz Andrade   |   15/07/2016 12:37

Rextur Advance garante hotel em real por 48h

A Rextur Advance fez uma pesquisa com seus clientes e, baseando-se nos feedbacks dos mesmos, passa, a partir de hoje, a apresentar suas tarifas de hotéis em reais, e com garantia de valor por 48 horas. Segundo a consolidadora alguns clientes das agências não entendias a diferen&


Emerson Souza

A Rextur Advance fez uma pesquisa com seus clientes e, baseando-se nos feedbacks dos mesmos, passa, a partir de hoje, a apresentar suas tarifas de hotéis em reais, e com garantia de valor por 48 horas. Segundo a consolidadora alguns clientes das agências não entendias a diferença de tarifa entre a reserva e o pagamento, devido à variação cambial. Alguns pediam também maior tempo para negociação com os clientes (com garantia de tarifa) e uma forma de ter mais clareza no preço das diárias.

“Com esta nova modalidade de apresentação de tarifa, facilitaremos o processo de venda e interação do agente de viagens com seus clientes, uma vez que o valor cotado em reais estará garantido por 48 horas”, explica o vice-presidente da Rextur Advance, Luciano Guimarães, responsável pelo atendimento de hotelaria.

De acordo com a pesquisa promovida pela Rextur Advance, 94,3% dos agentes de viagens clientes da consolidadora são favoráveis ao novo formato proposto. O conteúdo de hotelaria da RexturAdvance, nacional e internacional, está disponível para consulta através do Reserva Fácil.

Mais detalhes, no site rexturadvance.com.br.

Tópicos relacionados