Movida

Artur Luiz Andrade   |   06/07/2016 08:35

Ex-Gapnet, Juca Lins é contratado pela Esferatur

Juca Lins é o novo diretor da Esferatur São Paulo, a partir de hoje, dia 6. Lins atuou como diretor da Gapnet (seu irmão, Ivo Lins, é um dos sócios da consolidadora) e após a fusão com a Flytour, sua saída foi decidida há poucos dias e


Emerson Souza

Juca Lins (foto) é o novo diretor da Esferatur São Paulo, a partir de hoje, dia 6. Lins atuou como diretor da Gapnet (seu irmão, Ivo Lins, é um dos sócios da consolidadora) e após a fusão com a Flytour, sua saída foi decidida há poucos dias e ele foi prontamente contratado por Roberto Santos e Carlos Vazquez, da Esferatur, para comandar a base de São Paulo.

Beto e Vazquez acertaram com Juca Lins na tarde de ontem e se mostram bastante entusiasmados com a integração do executivo à equipe. "A chegada do Juca vai consolidar ainda mais nossa posição como segunda maior consolidadora do País e nos permitir expandir os negócios, também em outras frentes", disse Vazquez. Com a chegada de Lins, Juliana Abrantes passa a responder pela gerência nacional de Marketing e Relação com os Fornecedores, em promoção também decidida pelos dois sócios esta semana.

Depois de fusões como as de Rextur e Advance e de Flytour e Gapnet e da transferência de executivos, como Emerson Camilo (da Rextur Advance para a Flytour, Gustavo Adam, da Flytour para a Confiança, e Cássio Oliveira da Rextur Advance para a Air Tkt e para a Ancoradouro na sequência, entre outros), a chegada de Lins na Esferatur é mais uma evidência do movimento constante e crescente no setor de consolidação aérea, um dos mais importantes do Turismo brasileiro, e que ainda trará novidades.

Segundo o Portal PANROTAS apurou a consolidação de empresas é uma tendência que pode ter novos casos ainda este ano e há até a possibilidade de um dos fundadores da Air Tkt deixar a entidade (vale lembrar que a própria Esferatur saiu da associação por alguns meses em 2015).

Juca Lins já tem e-mail na Esferatur (jucalins@esferatur.com.br) e seu celular é (11) 99996-7192.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias