Diego Verticchio   |   16/09/2016 18:13

High Light reúne Royal Agents no Rio e divulga novidades

Estas agências fazem parte de um seleto grupo intitulado Royal Agents, que entre os benefícios adquiridos está um canal exclusivo com uma equipe de atendimento 100% voltada para os Royal Agents. Os convidados para este almoço representaram cerca de 25% em volume de vendas


Andre Fulop, Priscila, Adriana Sales, Lilian, Tatiana, Lucine e Marcelo Cruz


O Grupo High Light reuniu nesta semana, no Rio de Janeiro, as 11 agências que mais venderam produtos da consolidadora no ano de 2015. Deste total, uma agência vem do Paraná e as outras dez do Rio de Janeiro, onde o grupo mantém sua sede. Estas agências fazem parte de um seleto grupo intitulado Royal Agents, que entre os benefícios adquiridos está um canal exclusivo com uma equipe de atendimento 100% voltada para os Royal Agents. Os convidados para este almoço representaram cerca de 25% em volume de vendas do Rio no ano passado.

Na oportunidade, André Fulop apresentou algumas novidades do grupo, com a abertura formal do escritório de São Paulo e a nomeação da OFB para uma representação exclusiva da High Light na Bahia e Sergipe e não exclusiva no Norte e restante da região Nordeste. Fulop adiantou ainda que outros investimentos estão sendo feitos, principalmente aqueles voltados aos processos internos de gestão (modernização de tecnologia e aumento de produtividade).

Em julho, em evento realizado também no Rio, o Grupo High Light anunciou o início das vendas de hotéis através do portal da consolidadora. A ação é fruto da parceria com a Omnibees.

Tópicos relacionados