Artur Luiz Andrade   |   14/04/2016 13:38

High Light inicia por São Paulo nova expansão

andre.sanajoti@hlsaopaulo.tur.br




Emerson Souza
André Sanajoti, Wania Fasulo e André Fülop

Menos de um ano depois de fechar um acordo de representação para a capital paulista com André Sanajoti, a consolidadora High Light, baseada no Rio e que completa 25 anos em 2016, ampliou a parceria para uma filial na cidade. Agora, Sanajoti é sócio da consolidadora na base em São Paulo, que, de acordo com a diretora Wania Fasulo, já é a segunda maior venda da empresa, mesmo tendo trabalhado apenas como representação.

O escritório da High Light São Paulo tem dois andares no bairro da Pompéia, e tem dez funcionários: todos já trabalharam antes com Sanajoti na Esferatur ou na Flytour (metade nas duas). A High Light tem escritórios, além do Rio e de São Paulo, em Recife (sociedade com a Bluvic), Vitória, Londrina e Porto Alegre. Tem também um representante em Salvador e segundo André Fulop, também diretor do grupo, o objetivo é, no segundo semestre, estudar a abertura de novas filiais no Nordeste.


Emerson Souza
Wania Fasulo e André Sanajoti com Jackson Brito (jackson.brito@hlsaopaulo.tur.br), André Duarte (andre.duarte@hlsaopaulo.tur.br), Dhiego Garcia (dhiego.garcia@hlsaopaulo.tur.br), Luis Meira (luis.meira@hlsaopaulo.tur.br), Wesley Moreira (wesley.moreira@hlsaopaulo.tur.br), Marcio Joardão (financeiro, marcio.jordao@hlsaopaulo.tur.br) e Ronaldo Silva (ronaldo.silva@hlsaopaulo.tur.br). Falta na foto o emissor Claudio Lopes, que trabalha em home-office (claudio.lopes@hlsaopaulo.tur.br)

“Nós e o André trabalhamos de forma muito parecida e a parceria deu muito certo”, disse Wania. Essa forma, segundo eles, inclui o foco no relacionamento e no atendimento ao agente de viagens. “A tecnologia é ferramenta e nos ajuda a crescer, mas os agentes precisam da relação pessoal. Eu ligo para os clientes todos os dias, visito regularmente as agências. Sabíamos que tínhamos espaço para crescer. Já temos uma base de clientes bem solidificada e agora com a filial teremos mais estrutura e serviços”, avalia Sanajoti.


Emerson Souza

Hoje, como outras consolidadoras, a High Light já vende em seu portal para os agentes hotelaria nacional (em teste com algumas agências) e aluguel de veículos. Outros produtos virão, assim como novidades na área tecnológica.
A meta do grupo, que inclui a operadora AIT, é crescer 15% este ano. “Em 2015 empatamos com 2014 e as vendas de São Paulo ajudaram nesse resultado”, conta Wania Fasulo. Segundo ela, a Hight Light tem maioria das vendas no internacional, sendo que em São Paulo o corporativo se faz mais forte e no Rio as viagens de lazer. Sanajoti diz que as viagens de luxo também têm tido muita procura na capital paulista.

O novo projeto de expansão da High Light, afirma Wania Fasulo, é independente, mas aberto a oportunidades. Segundo apurou o Portal PANROTAS, no ano passado a empresa recebeu uma proposta para ser vendida para uma grande consolidadora paulista, mas a negociação não foi para a frente.

VAGAS ABERTAS
Ainda na capital paulista a empresa já contratou um novo emissor e está buscando mais dois profissionais: para atendimento nacional e para promoção de Vendas.


Emerson Souza
Escritório da High Light em São Paulo.

Mais informações no (11) 3868-2330 ou andre.sanajoti@hlsaopaulo.tur.br.

Tópicos relacionados