Henrique Santiago   |   23/05/2015 00:59

Gapnet anuncia versão atualizada de seu portal

A Gapnet revelou na noite de sexta-feira, 22, por meio de seu diretor comercial, Wilson Silva, que prepara uma versão mais moderna de seu site para agentes de viagens com previsão de lançamento em junho

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) - A Gapnet revelou na noite de sexta-feira, 22, por meio de seu diretor comercial, Wilson Silva, que prepara uma versão mais moderna de seu site para agentes de viagens com previsão de lançamento em junho. "Nós testamos a versão beta com alguns agentes ", comentou, acrescentando que a empresa utiliza token 100% digital para promover melhor segurança para o cliente.

A ferramenta, que contou a pesquisa em mil agências de viagens, tem uma interface segura, intuitiva, de fácil acesso para fazer transações, conferir históricos e efetuar reservas. Segundo o sócio-diretor da Gapnet, Ivo Lins (foto), a tecnologia "não tem intenção de concorrer com os agentes de viagens", uma vez que foi desenvolvida para melhor atendê-los.

Para mais informações, envie e-mail para suporte.novoportal@gapnet.com.br

Na mesma noite, a Gapnet e a MMTGapnet revelaram a mega campanha da Eureka, seu programa de fidelização, que premiará agentes e agências de todo o País com 200 mil eurekas. Saiba mais clicando aqui.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Gapnet

Tópicos relacionados