Artur Luiz Andrade   |   27/05/2016 10:27

Royal encomenda 3 navios, nas classes Edge e Oasis

Uma semana depois do lançamento do Harmony of the Seas, seu terceiro navio na classe Oasis (maiores do mundo, o quarto chega em 2018), a Royal Caribbean Cruises anunciou que assinou memorando com a STX France para a construção do quinto navio na mesma classe. E ainda de mais dois navios da classe E



Divulgação/Royal Caribbean

Uma semana depois do lançamento do Harmony of the Seas (acima), seu terceiro navio na classe Oasis (maiores do mundo, o quarto chega em 2018), a Royal Caribbean Cruises anunciou que assinou memorando com a STX France para a construção do quinto navio na mesma classe. E ainda de mais dois navios da classe Edge, da Celebrity Cruises, cujo primeiro exemplar será lançado apenas em 2018. Ou seja, dois anos anos do primeiro de dois navios da classe Edge a empresa já dobrou sua oferta. O quinto Oasis será entregue em 2021 e os dois novos Edge em 2021 e 2022.

O chairman e CEO da RCCL, Richard Fain, disse que a resposta positiva em relação ao Harmony aponta que há demanda para os navios da classe Oasis, que, de acordo com o CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, sempre excederam as expectativas.

Já a classe Edge é a evolução da Solstice, de luxo moderno, da Celebrity Cruises e tem atraído muita expectativa, segundo Bayley.

Tópicos relacionados