Karina Cedeño   |   06/07/2016 13:10

Norwegian espera treinar dez mil agentes este ano

As metas da Norwegian Cruise Line para os agentes de viagens são ambiciosas. Anualmente, a companhia tem como meta treinar dez mil agentes de viagens. “Os treinamentos são feitos presencialmente, em workshops e também webinares, por meio dos quais já treinamos mais


Karina Cedeño

As metas da Norwegian Cruise Line para este ano são ambiciosas, já que a companhia estipulou a meta de treinar dez mil agentes de viagens, objetivo que deve ser mantido anualmente. “Os treinamentos são feitos presencialmente, em workshops e também webinares, por meio dos quais já treinamos mais de 400 agentes”, conta o diretor de Vendas da NCL para o Brasil, André Mercanti (foto), ressaltando que a companhia também lançará este mês um programa de ensino a distância com certificação.

“Além disso, estamos com o nosso site novo, o www.ncl.com.br, todo em português, para facilitar ainda mais a comunicação com os brasileiros”, lembra a diretora do escritório da NCL no Brasil, Estela Farina, que diz esperar para este ano um aumento de 39% o volume de vendas da companhia, em relação ao ano passado. “Para isso, temos investido em diversas formas de adaptar os produtos às necessidades do mercado brasileiro. Uma delas é oferecer todas as nossas tarifas em reais, além da possibilidade de parcelamento em dez vezes sem juros”, conclui Estela.

Tópicos relacionados