Karina Cedeño   |   05/07/2016 21:26

Norwegian Sun chegará ao Brasil no final do ano

Norwegian Cruise Lines confirmou a vinda do navio Norwegian Sun ao Brasil, no final deste ano, fato que marca a estreia da compahia em águas brasileiras. Serão sete viagens feitas pela embarcação, que partirá de Buenos Aires com chegada ao Brasil no dia 3 de dezem


Karina Cedeño
A diretora geral do escritório da NCL no Brasil, Estela Farina, e o diretor de Vendas da companhia para o Brasil, André Mercanti

A Norwegian Cruise Lines confirmou a vinda do navio Norwegian Sun ao Brasil, no final deste ano, fato que marca a estreia da companhia em águas brasileiras. Serão sete viagens feitas pela embarcação, que partirá de Buenos Aires com chegada ao Brasil no dia 3 de dezembro, fazendo o roteiro inverso no dia 13. Este último inclui as cidades de Ilha Grande, Búzios, Angra dos Reis e Santos, seguindo depois para Montevidéu e Buenos Aires.

Os cruzeiros terão dez noites de duração e oferecerão aos brasileiros a oportunidade de desfrutar do Freestyle Cruising, antes possível apenas em cruzeiros no Exterior. "Apesar da crise, o Brasil continua sendo um mercado com alto potencial de crescimento, e com a vinda do Sun o brasileiro poderá ter uma degustação do que oferecemos no Exterior", conta a diretora geral do escritório da NCL no Brasil, Estela Farina.

NAVIO DOS JOGOS OLÍMPICOS
Além do Norwegian Sun, outro navio da companhia fará uma parada de 30 dias no Brasil durante os Jogos Olímpicos, de acordo com informações divulgadas por veículos internacionais. Por meio de um fretamento feito pelo Comitê Olímpico Internacional, o Norwegian Getaway servirá como navio-hotel a atletas das competições durante o período de realização do evento.

Tópicos relacionados