Fernanda Cordeiro   |   11/08/2016 17:38

Costa Cruzeiros lança novo site para agências de viagens

Novo portal traz informações sobre os navios e roteiros em que a companhia opera no Brasil e no mundo

A Costa Cruzeiro lançou hoje (11), uma nova versão do portal Costa Extra. O novo site traz informações completas sobre os navios e roteiros que a companhia opera no Brasil e no mundo. A ideia, segundo a empresa, é que a página funcione como uma ferramenta de apoio às vendas para os agentes de viagens do País. No portal, os profissionais se atualizam com as novidades implementadas nos navios da frota.

Além disso, os agentes podem ter acesso a diferentes promoções e benefícios que começam valendo para a temporada 2016/2017. Com o novo portal, as agências têm acesso aos canais Costa Click e Costa Pag, que são mecanismos feitos para facilitar as reservas e os pagamentos on-line dos hóspedes.

O site também permite o download de formulários, e-mail marketing, imagens dos navios e vídeos que mostram o funcionamento das embarcações.

Para gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros Brasil, Dario Parazzoli, as agências de viagens são os parceiros comerciais da empresa. “Com o Costa Extra mantemos os agentes de viagens atualizados e bem informados sobre nossos cruzeiros e navios e, ao mesmo tempo, oferecemos as condições necessárias para que efetuem as vendas para seus passageiros com agilidade e conforto.”

Tópicos relacionados