Victor Fernandes   |   29/08/2017 15:22

Uniworld River Cruises converterá navio em Super Ship

A Uniworld, companhia de cruzeiros fluviais, converterá o navio para 160 passageiros River Beatrice em sua mais nova embarcação da classe Super Ship. Após uma renovação extensiva de proa e popa, será relançado como S.S. Beatrice na próx

Divulgação Uniworld
A Uniworld, companhia de cruzeiros fluviais, converterá o navio para 160 passageiros River Beatrice em sua mais nova embarcação da classe Super Ship. Após uma renovação extensiva de proa e popa, será relançado como S.S. Beatrice na próxima primavera europeia e será o quinto da categoria mais alta da armadora.

O River Beatrice, originalmente lançado em 2009, será o primeiro navio a receber um “upgrade” (os outros Super Ships foram construídos já com este formato). O novo design será supervisionado pela marca irmã da Uniworld, a Red Carnation Hotels, e todos os espaços públicos e cabines serão redesenhados e trabalhos artísticos originais serão trazidos a bordo.

Novos espaços para jantar incluirão um local privado que substituirá o Captain’s Lounge e outro que chamará “The Library”. Haverá também duas novas Royal Suites e uma Owner’s Suite adicional. As 12 suítes já existentes serão atualizadas e serão criadas cabines de conexão para acomodar melhor famílias e grupos viajando juntos.

De acordo com a empresa, o objetivo é dar a embarcação um visual “novo e lustroso”. O S.S. Beatrice estreará no dia 4 de abril de 2018 e continuará navegando no Rio Danúbio.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2iCMEMO

Tópicos relacionados