Victor Fernandes   |   04/09/2017 09:57

Ovation: Seabourn leva à água e celebra seu novo navio

A rede de cruzeiros de luxo Seabourn, pertencente à companhia Carnival Cruises, marcou um grande marco de construção de seu novo navio, o Seabourn Ovation. Foi realizada a tradicional “Cerimônia da Moeda” em Sestri, Itália, para lançar a embarca&

Divulgação Seabourn
A rede de cruzeiros de luxo Seabourn, da Carnival Cruises, celebrou um grande marco de construção de seu novo navio, o Seabourn Ovation. Foi realizada a tradicional “Cerimônia da Moeda” em Gênova, Itália, para lançar a embarcação que estará pronta para receber hóspedes e navegar em maio de 2018.

Durante a cerimônia, o navio deixou sua “doca seca” e agora sobre a água será submetido à construção final até que o navio seja entregue em 2018. “O Seabourn Ovation tocar a água pela primeira vez representa um grande passo para a expansão da nossa frota de luxo”, afirmou o presidente da armadora, Richard Meadows.

O navio, com capacidade para 600 pessoas, segue o mesmo padrão de design e luxuosidade do Seabourn Encore. Toda suíte terá varanda privativa, área de convivência com sofá, mesa de jantar, closet e um sistema de entretenimento com filmes, músicas, televisão e rádio. Além do banheiro em mármore com banheira e chuveiro separados.

O Seabourn Ovation embarcará dia 5 de maio de 2018 em uma viagem inaugural de Veneza a Barcelona, que durará 11 dias. O navio passará a maior parte de sua primeira temporada a cruzar as águas do norte da Europa, oferecendo uma série de cruzeiros bálticos e escandinavos de sete dias entre Copenhague e Estocolmo.

Tópicos relacionados