Renê Castro   |   06/05/2016 12:51

Especialistas dão dicas sobre Ontario e Quebec; assista

O Portal PANROTAS e o Destination Canada iniciam hoje uma série de vídeos sobre os principais destinos do país. O primeiro conteúdo do projeto é sobre as províncias de Ontario e Quebec, que ostentam belíssimas regiões, como as cidades de Ottawa, Toronto e Niagara on The Lake, entre muitas ou

O Portal PANROTAS e o Destination Canada produziram uma série de vídeos sobre os principais destinos do país. O primeiro conteúdo veiculado foi sobre as províncias de Ontario e Quebec, que ostentam belíssimas regiões, como as cidades de Ottawa, Toronto e Niagara on The Lake, entre muitas outras.

Para aumentar ainda mais a relevância do material, foram convidados representantes da Soft Travel, Tam Viagens, Abreu, Queensberry e New IT para falarem como especialistas em Canadá. O resultado é um vídeo com seis minutos de duração e alta qualidade editorial para os agentes de viagens.

No próximo vídeo será a vez das províncias de Alberta e British Columbia, que contarão com dicas da Personal Brasil, Canadá Turismo e CVC.

“O agente de viagens também é um consumidor. Se ele não tem o conhecimento necessário sobre o destino que vende, a venda não é completa. Elaboramos esse projeto com base em informações relevantes para a venda. Não se trata de um manual completo sobre as províncias, mas sim um ótimo ponto de partida para auxiliar os vendedores com argumentos básicos do que é o Canadá nos roteiros mais vendidos”, explicou a CEO da Vertebratta e diretora da conta do Destination Canada no Brasil, Sheila Nassar.

Confira abaixo o primeiro vídeo da série sobre o Canadá direto da TV PANROTAS.


Tópicos relacionados