Rodrigo Vieira   |   25/08/2016 16:47

Visit Florida confirma representação da Aviareps no Brasil

A Aviareps Brasil é o órgão oficial de marketing turístico da Flórida no Brasil e na América Latina (a Aviareps México também entra no negócio). Ainda que o anúncio oficial tenha saído hoje, o Portal PANROTAS já hav


Emerson Souza
Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps Brasil

A Aviareps Brasil é o órgão oficial de marketing turístico da Flórida no Brasil e na América Latina (a Aviareps México também entra no negócio). Ainda que o anúncio oficial tenha saído hoje, o Portal PANROTAS já havia informado com exclusividade na semana passada. Em princípio, o contrato está fechado até 30 de junho do ano que vem. A representação de RP ainda não foi definida.

“Como o Visit Florida tem o foco de solidificar a Flórida como o destino turístico número um no mundo, estamos comprometidos em trabalhar com os melhores parceiros possíveis, que poderão nos auxiliar a realizar esse objetivo. Temos orgulho em receber os escritórios da Aviareps Brasil e México no time do Visit Florida e estamos ansiosos em intensificar nossa presença em ambos os países para promover o Sunshine State para o trade da América Latina”, afirmou o CEO do Visit Florida, Will Seccombe.

Para o gerente geral da Aviareps Brasil, Marcelo Kaiser, a experiência global da Aviareps com o Visit Florida e muitos de seus destinos vai permitir à representante elevar a marca do Estado americano a outro nível.

A América Latina representa 38% da quantidade de visitantes internacionais da Flórida e 44% dos gastos de turistas internacionais. Brasil e México ocuparam, respectivamente, a terceira e a sétima posição no ranking de visitantes estrangeiros na Flórida em 2015 e, juntos, representaram mais de US$ 2 bilhões em gastos no Estado.

Tópicos relacionados