Henrique Santiago   |   09/11/2016 02:11

Harry Potter e Hulk são unanimidades na Universal; fotos

Um dia de Universal Orlando é pouco, dois é bom e três certamente não seria demais. O quinto dia do Superfam Visit Orlando foi dedicado ao Islands of Adventure. Interligado ao Universal Studios Florida por meio do trem de Hogwart Express, o parque abriga algumas das atra&


Henrique Santiago
Não pode faltar a indispensável foto de grupo em frente à atração principal
Não pode faltar a indispensável foto de grupo em frente à atração principal

ORLANDO (FLÓRIDA) - Um dia de Universal Orlando é pouco, dois é bom e três certamente não seria demais. O quinto dia do Superfam Visit Orlando foi dedicado ao Islands of Adventure. Interligado ao Universal Studios Florida por meio do trem de Hogwart Express, o parque abriga algumas das atrações mais populares da cidade.

Reaberta no início do ano após uma renovação, a The Incredible Hulk, montanha-russa do personagem de mesmo nome, está entre as mais concorridas e queridas, sobretudo para os quase 40 profissionais que acompanham a viagem. Mais atual, a atração chama atenção pelos seus inúmeros loopings em alta velocidade. A área da Marvel, aliás, que conta com a clássica torre Doctor's Doom Fearfall e o simulador Amazing Adventures of Spider-Man Ride, deixam os fãs de quadrinhos satisfeitos.

Como se não fosse costume desde seu lançamento, a Wizarding World of Harry Potter deixa a infância e, por que não, vida adulta dos visitantes com um suspiro de alegria. O simulador e as montanhas-russas do bruxo de J.K. Rowling são responsáveis pelas filas mais longas e, claro, contentamento dos fãs.

Para a infelicidade do público, o Skull Island: Reign of Kong, nova atração do King Kong, esteve fechada ao longo do dia, sem explicações sobre o ocorrido.

Os dois dias restantes estão reservados para as atrações da Disney. Continue acompanhando a cobertura do evento aqui no Portal PANROTAS.

Veja fotos do encontro abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa Airlines e proteção GTA



Tópicos relacionados