Brunna Castro   |   13/02/2017 21:30

Conselho do SPCVB toma posse diante do "novo Turismo"

O Conselho de Administração do São Paulo Convention & Bureau (SPCVB), liderado pelo presidente do Grupo GJP e do Conselho da CVC, Guilherme Paulus, tomou posse hoje em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Emerson Souza
Guilherme Paulus em evento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Guilherme Paulus em evento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
O novo Conselho de Administração do São Paulo Convention & Bureau (SPCVB), liderado pelo presidente do Grupo GJP e do Conselho da CVC, Guilherme Paulus, tomou posse hoje em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Eleito em janeiro, o novo conselho do órgão, que assumirá a gestão no biênio 2017/2018, também é composto por outros empresários do trade nos cargos de vice-presidente, vice-presidente financeiro e vice-presidentes conselheiros.

Para Paulus, o trabalho com uma "equipe forte" será importante para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo SPCVB nos últimos anos. Na capital paulista, o mercado de eventos já representa um total de R$ 16 bilhões e a expectativa é intensificar o segmento na cidade. "Contamos com pessoas de alto gabarito na equipe do conselho e, além disso, contaremos com um trabalho em conjunto com a SPTuris nessa nova gestão", afirma Paulus em entrevista ao Portal PANROTAS, demonstrando otimismo ao assumir o cargo no SPCVB. Segundo ele, o órgão irá fortalecer a presença de São Paulo em eventos internacionais e também em outras capitais brasileiras através de campanhas.

Na cerimônia, Paulus destacou o "início de um novo momento". "Estamos enfrentando grandes desafios. Um novo Brasil surge e, com isso, um novo Turismo também surge", afirmou ele em seu discurso. "Turismo é arte de bem receber. É um lema que nós temos. A gestão que se inicia hoje já atua e participa do trabalho que vem sendo feito até o momento."

Confira a seguir fotos do evento em São Paulo.

Tópicos relacionados