Movida

Rodrigo Vieira   |   06/01/2017 11:45

Paulus será presidente do Conselho do SPCVB; veja board

Com o presidente do Grupo GJP compõem o conselho Chieko Aoki, Gabriela Baumgart, Tarcisio Gargioni, Paulo Salvador, Patrick Mendes, Raffaele Cecere e Rodrigo Cordeiro. 


Toni Sando, presidente do SPCVB, entre Guilherme Paulus, novo presidente do conselho, e Juan Pablo de Vera, que agora passa a ser o VP da pasta atual
Toni Sando, presidente do SPCVB, entre Guilherme Paulus, novo presidente do conselho, e Juan Pablo de Vera, que agora passa a ser o VP da pasta atual

O presidente do Grupo GJP e do Conselho da CVC, Guilherme Paulus, agora está à frente outro conselho inserido no mundo do Turismo. O empresário foi nomeado como o presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Bureau (SPCVB), órgão responsável por promover a capital paulista como destino no Brasil e no Exterior.

Paulus substitui Juan Pablo de Vera, da Reed Exhibitions Alcântara Machado, e sua gestão percorrerá o próximo biênio (2017/2018). Juan Pablo de Vera passa a ser o primeiro vice-presidente da atual pasta. A eleição de Paulus deverá ser confirmada na próxima terça-feira, às 10h, por aclamação, na sede do SPCVB. A cerimônia oficial de posse dos dez novos membros do Conselho de Adminstração será no dia 13 às 20h na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Outros importantes nomes do setor para a capital paulista compõem o board de administração para 2017/2018. Saiba quem são:


Presidente do Conselho de Administração
Guilherme Paulus – Grupo GJP

1º VICE-PRESIDENTE

Juan Pablo de Vera - Reed Exhibitions Alcântara Machado

VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO

Raul Souza Sulzbacher – CDL Iguatemi

VICE-PRESIDENTES CONSELHEIROS

Chieko Aoki – Blue Tree
Gabriela Baumgart – Expo Center Norte
Tarcisio Gargioni– Avianca Brasil
Paulo Salvador- Intercity
Patrick Mendes – Accor
Raffaele Cecere – R1 Soluções Audiovisuais
Rodrigo Cordeiro– MCI Group Brasil

SPTURIS

Outro conselho relacionado a Turismo e a São Paulo foi criado recentemente pelo prefeito da capital paulista, João Dória Jr. Trata-se do conselho da São Paulo Turismo (SPTuris), órgão responsável pela gestão pública do setor de viagens e eventos e pela atração de visitantes à metrópole. Ex-presidente da Tam, da Apex e ex-vice da Gol, David Barioni foi intitulado presidente do órgão. O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, é um dos membros do conselho. Confira todo o board da SPTuris clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias