Rafael Faustino   |   22/03/2017 16:22

Quiz que dá viagem à Catalunha começa dia 27; participe

Ainda há tempo para se inscrever e concorrer a duas viagens para Barcelona.

Dreamstime
Os vencedores do quiz terão a chance de ver e perto a Igreja da Sagrada Família, em Barcelona
Os vencedores do quiz terão a chance de ver e perto a Igreja da Sagrada Família, em Barcelona

Falta pouco para o início do quiz promovido pela Agência Catalã do Turismo, e ainda há tempo para se inscrever e concorrer a duas viagens para Barcelona. A capacitação-competição começa na próxima segunda-feira (27), quando serão publicadas as primeiras perguntas sobre a região no site no site da ação.

São duas fases que definirão os ganhadores das viagens. Na primeira, que vai até dia 31, serão feitas cinco perguntas diárias, com três alternativas de resposta, A cada resposta correta, o profissional ganha mil pontos. Se errar, tem uma segunda chance, podendo ganhar 500. Errando também na segunda, ele perde 500 pontos. Para responder corretamente, estão disponíveis apostilas de estudo com todas as informações sobre os destinos catalães.

Ao final do dia 31, os 20 participantes com o maior número de pontos vão para a segunda fase. Os nomes serão divulgados no dia 4 de abril, e os finalistas deverão responder até o dia 10 a pergunta "O que faz de Catalunya um dos principais destinos de turismo?”. Um júri escolherá as duas respostas mais criativas, e os autores serão premiados com a viagem.

Há outras regras de pontuação, como bonificação por indicações de novos participantes, que valem 200 pontos. Para conferir todas as regras, acesse o regulamento no hotsite.

Tópicos relacionados