Raphael Silva   |   23/10/2017 13:29

Rep. Dominicana quer se mostrar operante após furacões

Nova campanha publicitária visa dissipar dúvidas sobre as condições das atrações turísticas do país após a passagem de Irma e Maria

Pixabay
Estragos causados pelos furacões Irma e Maria foram mínimos se comparados a outros destinos caribenhos
Estragos causados pelos furacões Irma e Maria foram mínimos se comparados a outros destinos caribenhos
Por mais que a República Dominicana não tenha sofrido com as passagens dos furacões Irma e Maria, o destino quer dissipar quaisquer dúvidas sobre as condições de suas principais atrações turísticas. Por conta disso, o Ministério do Turismo dominicano anunciou o lançamento de uma nova campanha publicitária: República Dominicana Live.

"Nós queremos que os turistas que estão considerando nos visitar agendem suas férias com tranquilidade", revelou o ministro do Turismo da República Dominicana, Francisco Javier García. Ele ainda ressaltou que todos os aeroportos, estradas e portos seguem operando normalmente para atender os turistas.

A nova campanha foca em destinos como Santo Domingo, Punta Cana, La Romana-Bayhibe, Samaná e Puerto Plata, colocando o viajante em foco, incentivando-o a compartilhar relatos, fotos, vídeos e experiências nestes cinco pontos do país.

República Dominicana Live ainda inclui ações de comunicação e marketing nos principais mercados turísticos do destino, com vídeos promocionais em plataformas digitais e redes sociais, além de press trops e transmissões ao vivo a partir dos locais.

Tópicos relacionados