Roberta Queiroz   |   04/05/2016 18:03

Gol abre processo seletivo para 89 vagas em SP e MG

As inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da Gol já estão abertas. Os candidatos podem cadastrar seus currículos para concorrer as vagas até o dia 29 deste mês. Ao todo, são 89 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, localizada em Congonhas, na capital paulista, e

Divulgação

As inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da Gol já estão abertas. Os candidatos podem cadastrar seus currículos para concorrer as vagas até o dia 29 deste mês. Ao todo, são 89 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, localizada em Congonhas, na capital paulista, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG).

REQUISITOS
As vagas abertas só podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de administração de empresas, aviação civil, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo), direito, economia, estatística, logística, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, turismo e todas as engenharias.

Podem se candidatar à vaga, estudantes cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), que tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.

“Os candidatos que desejam ingressar na Gol devem ser dedicados e apaixonados pela profissão que escolheram, além de se identificar com os valores e ao jeito de ser da companhia”, comentou o diretor de Recursos Humanos da GOL, Jean Nogueira.

BENEFÍCIOS
Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistências médica e odontológica. Além disso, os selecionados poderão conhecer partes do Brasil e da América do Sul com o benefício viagem oferecido pela companhia.

INSCRIÇÕES
Clique aqui e, em seguida, cadastre seu currículo. O processo é composto por testes, seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o setor de RH e gestores. O início das atividades está previsto para setembro.

Tópicos relacionados