Janize Colaço   |   19/10/2016 14:20

Avianca, Trend e Rextur Advance têm vagas; confira

Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:


Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:

AGAXTUR
A operadora está em busca de consultor de viagens para trabalhar filial no Parque Shopping Maia, em Guarulhos (SP). A vaga demanda experiência em vendas de pacotes e forfait, nacional e internacional, passagens aéreas, cruzeiros marítimos e bons conhecimentos geográficos. Para mais informações da vaga, acesse aqui.

AVIANCA
A empresa aérea contrata executivo de contas que deverá administrar e prestar suporte às agências de viagens, contas corporativas que comercializam planos da companhia. A vaga, para João Pessoa (PB), exige conhecimentos em CRM, Sistema Amadeus, ampla visão sobre possibilidades de negócio e prospecções corporativas. Informações da vaga aqui.

CEO TRAVEL
Vaga para consultor de vendas corporativas para trabalhar em São Paulo (SP). O candidato deve ter experiência mínima na área de cinco anos, inglês fluente e conhecimentos em TMS (Argo IT), Stur, Sabre e portais de cias aéreas. Informações aqui.

HOSTWAY
A Hostway Viagens está contratando assistente de conciliação aérea em São Paulo (SP). O candidato deve ter experiência em toda a rotina administrativa de conciliação aérea, faturas de cia aérea, BSP, IATA. Além disso, conhecimento em conciliação terrestre será diferencial. Maiores informações da vaga, aqui.

LATAM TRAVEL
A Latam procura por consultor de viagens para atuar no Shopping Butantã, em São Paulo (SP). A vaga demanda experiência em vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais. Para mais informações, acesse aqui.

R11 TRAVEL
Vaga de agente de atendimento na distribuidora da Royal Caribbean, em Santo André (SP). A vaga exige que o candidato seja recém-formados ou curse Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas, tenha experiência mínima de 2 anos em Marítimo e resida na região do ABC. Informações aqui.

REXTUR ADVANCE
A consolidadora está em busca de um emissor internacional para trabalhar em Santo André (SP). O candidato deve possuir conhecimento em GDSs: Amadeus, Galileo e Sabre. Mais informações neste link.

TREND
A empresa está com uma vaga de operador de turismo em São Paulo (SP). O profissional deverá efetuar cotações, reservas e vendas de serviços para viagens nacionais e internacionais e negociar com fornecedores de produtos turísticos em situações de competição tarifária com a concorrência. Além disso, a vaga demanda conhecimentos intermediários em inglês e espanhol. Mais informações aqui.

Tópicos relacionados