Renato Machado   |   14/10/2016 15:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P






Semanalmente, o Portal PANROTASpublica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.


Para se vender como destino, a Austrália tem um novo representante na América do Sul. Craig Bavinton, que no passado dirigiu sua operadora Kangaroo Tours, é o braço do Turismo australiano no Brasil, Chile e Argentina. Bavinton, que ficará baseado em São Paulo, já iniciou um processo de análise de mercado, identificando forças de vendas na região.
Após quase nove meses como gestor de Relacionamento da Argo Solutions, Danilo Gonçalves anunciou sua saída em uma reestruturação interna da companhia. Na empresa de tecnologia, o profissional fez parte de projetos como o do Argo Mobile, aplicativo de controle financeiro lançado no início do ano.Disponível no mercado, Danilo Gonçalves pode ser contatado pelo email danilo.goncalves1@outlook.com ou no telefone (11) 98992-0656.
Com a saída do recém-aposentado presidente executivo, Richard H. Anderson, a Delta promoveu Francis S. Blake para assumir a posição. Na aérea desde julho de 2014, foi apenas em maio deste ano que Blake entrou para a mesa diretora da companhia. Apesar de deixar o cargo, Anderson seguirá como "presidente representativo", uma função não-executiva, da Delta.
A Cap Amazon promoveu uma mudança em seu quadro profissional. Antes responsável pelo Marketing, agora Jean-Bruno Gillot será sócio-diretor da empresa de representação. Gillot afirma que a manifesta vontade de crescer na companhia foi decisiva para que a mudança ocorresse, promovida em conjunto com a CEO da Cap Amazon, Caroline Putnoki.
O diretor comercial da Global Travel Assistance (GTA), Gelson Popazoglo, ganhou um reforço com a chegada de Leila Vieira à gerência de Marketing da companhia. A profissional, que tem passagens por Grupo Fiat, Grupo Pão de Açúcar, Drogaria São Paulo, Drogão e Epay Brasil, será responsável por desenhar os próximos planejamentos estratégicos da GTA.
A consolidadora High Light anunciou a contratação de Monica Afonso, que atuava como gerente da Delta Air Lines há 18 anos no Brasil. A executiva, que assume o papel de diretora Comercial, ficará à frente de toda análise de mercados, além de liderar o relacionamento com fornecedores e agentes de viagens.

A Rede Bristol Hotéis & Resorts anunciou a chegada de uma nova executiva de contas em seu empreendimento na capital paraibana. Rita Medeiros, que tem mais de dez anos de experiência no setor, chega ao Brisol João Pessoa com o objetivo de abrir novos mercados ao hotel, divulgando a marca por toda a região nordeste e, consequentemente, aumentando o faturamento do empreendimento.
O conselho administrativo da Boeing anunciou a chegada de mais um membro para sua mesa diretora. Atual presidente e CEO da Amgen, empresa especializada em biotecnologia, Robert Bradway possui um passado de atuação nas áreas financeira e operacional da companhia. Na Boeing, o executivo fará parte de comitês de auditoria.

Tópicos relacionados