Janize Colaço   |   11/10/2016 12:41

Qatar Airways, CVC e Alatur contratam; confira vagas

Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria.

Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:

ALATUR
A empresa está contratando consultor de Viagens Sênior para trabalhar em São Paulo. O candidato deve ter experiência em agência de viagens corporativa, conhecimentos de roteiros internacionais. Para mais informações da vaga, acesse aqui.

ALL TRIPS
Contrata agente de viagens com experiência em atendimento ao público e familiaridade com operadoras do mercado turístico. A vaga é para trabalhar em São Caetano do Sul (SP). Mais informações neste link.

COPASTUR
Oportunidade para auxiliar administrativo no Rio de Janeiro. A vaga demanda conhecimentos da rotina de faturamento/financeiro em agencia de viagem; noções das normas ISO 9001 e 14001 e pelo menos um ano de experiência no mercado de Turismo. Mais informações da vaga aqui.

CVC
Contrata agente de viagens para loja de Cajamar (SP) com experiência na área e conhecimento em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos, além de habilidade em Sabre. Currículos podem ser enviados neste link.

FOUR STATIONS
Está contratando consultor de eventos que tenha conhecimentos em logística de eventos em geral, negociação de grupos com hotéis, nacional e internacional. A vaga, que é para trabalhar em São Paulo, também exige fluência na língua inglesa. Informações neste link.

QATAR AIRWAYS
A companhia aérea está em busca de um assistente de Finanças sênior para trabalhar em São Paulo. A vaga demanda que os candidatos tenham formação em Administração, Contabilidade ou Economia. É indispensável ter inglês fluente e conhecimentos em Office, além de experiência de dois a cinco anos na área de Finanças em outras companhias aéreas. Mais informações da vaga acesse aqui.

UNIGLOBE TRAVEL
A agência de viagens corporativas está em busca de um novo consultor de viagens para atendimento emergencial noturno, finais de semana e feriados. A vaga é para trabalhar em São Paulo de segunda a sexta-feira, das 18h à 0h. Candidatos podem enviar currículos neste link.

Tópicos relacionados