Marcos Martins   |   11/09/2017 13:12

CVC, Latam Travel e Uniglobe contratam; veja vagas

Há vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina. 


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

VIABR TURISMO
A agência busca consultor de viagens com experiência na área de Lazer, para atuar no atendimento exclusivo de produtos nacionais e internacionais. O escritório está localizado no bairro Perdizes, em São Paulo.

PRIMETOUR
A empresa abriu vaga para assistente de viagens na capital paulista. O contratado será responsável por realizar e formatar cotações, manter contato com fornecedores internacionais e realizar procedimentos em sistema. Para a vaga, é necessário inglês avançado.

2BE STUDY
Com foco em intercâmbio, a empresa busca consultor para venda de pacotes. É necessário inglês intermediário e desejável que já tenha feito algum tipo de intercâmbio.

IPB INTERCÂMBIO
No mesmo segmento, em Campinas (SP), a IPB busca consultor de intercâmbio que tenha desenvoltura em vendas e inglês intermediário, sendo obrigatório ter alguma vivência no exterior.

MTUR TURISMO
Baseada no Itaim Bibi, São Paulo, a agência on-line está contratando consultor sênior para atuar no atendimento ao cliente, além de vendas através de consultoria personalizada e outros serviços de Turismo. Como pré-requisitos, é necessário, pelo menos, cinco anos de experiência em consultoria de viagens de luxo e inglês fluente.

CVC
A unidade CVC Prestes Maia, no centro de São Bernardo do Campo (SP), abriu vaga para agente de viagens. É necessário conhecimento em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos, além de habilidade em Sabre. Em Caieiras e Santo André, no Estado de São Paulo, há vagas para o cargo de vendedor.

FUNTRIPS
No bairro de Ipanema, Rio de Janeiro, a operadora de receptivo busca analista financeiro para cuidar de conciliações bancárias e folha de pagamento. Como pré-requisito, é necessário conhecimento em contabilidade, domínio de Excel e inglês fluente. A empresa abriu vaga também para coordenador de operações.

LATAM TRAVEL
Em Cotia (SP), a loja abriu vaga para consultor de viagens com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. É necessário experiência na área de Vendas para realizar atendimento ao público e fechar pacotes, cruzeiros, locações de carros, entre outros serviços.

UNIGLOBE
No Jardim Paulista, São Paulo, a empresa de viagens corporativas busca consultor para plantão de atendimento emergencial no seu escritório. Os currículos devem ser enviados diretamente no site oficial.

EGP VIAGENS
Na capital paulista, a EGP abriu vaga para emissor, que trabalhará com negociações de tarifas, comissões e incentivos com companhias aéreas, entre outras funções. É necessário experiência com GDS Sabre, Amadeus e Galileo.

Tópicos relacionados