Danilo Teixeira Alves   |   28/03/2015 18:00

“Objetivo alcançado”, diz Juarez Cintra sobre Encontro

ATIBAIA (SP) – A 24ª edição do Encontro Ancoradouro terminou há pouco no Bourbon Atibaia, em São Paulo. O evento, que mobilizou mais de 800 pessoas, contou com 44 fornecedores e centenas de agentes de viagens dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina.

ATIBAIA (SP) – A 24ª edição do Encontro Ancoradouro terminou há pouco no Bourbon Atibaia, em São Paulo. O evento, que mobilizou mais de 800 pessoas, contou com 44 fornecedores e centenas de agentes de viagens dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. “Terminamos com a sensação de dever cumprido. Estamos exautos, mas felizes por ter ajudado na capacitação de dezenas de profissionais”, disse o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

Juarez Cintra Neto, vice-presidente da empresa, manteve o mesmo tom de otimismo que mostrou na abertura do evento, realizada na última quinta-feira (26). “Otimismo será a nossa palavra-chave para 2015. Não será um ano fácil, mas será um ano de muito trabalho e inspiração”, comentou. A meta de crescimento de 15% até dezembro é audaciosa, mas não impossível. “Nós sempre crescemos em crise e agora não será diferente. Janeiro e fevereiro foram meses bons, acima do esperado, e que deverão contribuir para um primeiro trimestre positivo”, adiantou Neto.

A grande aposta do Grupo Ancoradouro é o doméstico e o sistema Efacil Plus, que foi reformulado e apresenta agora um novo conceito, desenvolvido a partir de sugestões dos agentes de viagens parceiros. “Com três cliques, a partir de agora vocês vão conseguir uma cotação para apresentar ao passageiro”, garantiu o diretor operacional da empresa, Robson Camargo.

“Como ocorre todos os anos, a organização caprichou para que o Encontro fosse muito interessante e especial para os agentes de viagens e fornecedores. Conseguimos. Objetivo alcançado”, disse Cintra.

Em tempo, a 25ª edição do encontro já está confirmada. Ela acontecerá no final de fevereiro e continua no Bourbon Atibaia Resort. “É um hotel que atende perfeitamente o perfil do Encontro Ancoradouro”, concluiu o presidente.

Acompanhe a cobertura completa no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/ancoradouro-2015.

Tópicos relacionados