Rodrigo Vieira   |   12/05/2016 01:04

Copa Airlines comemora renovação com SPFC; fotos

De camarote novo no Estádio do Morumbi, a Copa Airlines comemorou nesta quarta (11) a renovação de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube. Iniciado há um ano, o acordo foi estendido até abril do ano que vem, e inclui exposição nas redes sociais, alta no número de jogos em que o time terá o logo d


Renato Machado
Emerson Sanglard, da Copa "SPFC foi divisor de águas da aérea para o Brasil"

*Participa Renato Machado


De camarote novo no Estádio do Morumbi, a Copa Airlines comemorou nesta quarta (11) a renovação de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube. Iniciado há um ano, o acordo foi estendido até abril do ano que vem, e inclui exposição nas redes sociais, alta no número de jogos em que o time terá o logo da aérea estampado no uniforme e o próprio espaço novo na casa tricolor.

“O São Paulo foi um divisor de águas para a Copa Airlines no Brasil”, segundo o gerente regional de Marketing da aérea par América do Sul, Emerson Sanglard. “Já vínhamos fortes no País, mas depois do patrocínio iniciado ano passado o consumidor final passou a nos conhecer muito mais. Agora teremos cinco vezes mais jogos com nossa estampa na camisa do time, além de um trabalho forte de internacionalização das marcas, já que o São Paulo está na Libertadores, jogada na América do Sul e do Norte, onde a Copa atua. Somado a isso há intensificação da campanha nas redes sociais e o camarote com o dobro de tamanho do anterior para diversos eventos.”


Entrada do novo camarote no Morumbi
Apesar de a Copa ter reduzido seu volume de cerca de 90 para aproximadamente 70 voos no Brasil, Sanglard comemora a alta de fator ocupacional de um ano para o outro. Segundo ele, a companhia atua hoje com mais de 80% da sua capacidade na rota entre O País e a Cidade do Panamá, seu hub. “O Brasil é um monstro em termos de volume para o Panamá, de onde podemos conectar o passageiro a outros 30 países com o segundo melhor índice de pontualidade do mundo e o melhor da América Latina.”

Com a soma de renovação de contrato, casa nova e festa com alguns profissionais do trade, a aérea parece ter dado sorte ao São Paulo. Com Copa Airlines estampada no peito, Michel Bastos fez o único gol do time paulista contra o Atlético Mineiro pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. Placar final um a zero.

Confira abaixo mais fotos da noite:

Tópicos relacionados