Rodrigo Vieira   |   06/05/2016 18:02

Travelweek chega ao fim repleta de elogios; veja fotos

O diretor da Travelweek Sao Paulo by ILTM, Simon Mayle, e sua equipe (foto) podem comemorar. O que se ouve nos corredores do Pavilhão da Bienal, na capital paulista, acerca do evento, são só elogios. A Travelweek 2016 acaba hoje e volta em 25 de abril do ano que vem.“O Brasil ainda está no

O diretor da Travelweek Sao Paulo by ILTM, Simon Mayle, e sua equipe (foto) podem comemorar. O que se ouve nos corredores do Pavilhão da Bienal, na capital paulista, acerca do evento, são só elogios. A Travelweek 2016 acaba hoje e volta em 25 de abril do ano que vem.

“O Brasil ainda está no estágio inicial de um enorme potencial de crescimento na indústria de turismo e tem a vantagem de poder aprender com os erros do resto do mundo. É ótimo ter formadores de opinião internacionais aqui todos os anos e poder absorver seu incrível conhecimento desse mercado”, afirmou o fundador do Uxua Casa Hotel & Spa, Wilbert Das.

Para a chefe de Vendas na América Latina da Oetker Collection, Adelaida Borg, “a Travelweek é uma grande oportunidade de criar reconhecimento para a nossa marca no Brasil e na América Latina, especialmente agora que estamos lançando um hotel em São Paulo, o Palácio Tangará, que será aberto em 2017.”

De acordo com o gerente de Marketing do Yoo Hotels, Simon Kerr, a feira foi uma oportunidade excelente para lançar sua nova marca. “A Travelweek é o ambiente perfeito para lançar a marcar Yoo2, com a abertura de nosso hotel no Rio de Janeiro. O evento tem uma ótima qualidade de buyers e mídia, e cria boas oportunidades para nós.”

Já o membro do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, Filipe Silva, afirmou que a participação dos portugueses na Travelweek reforçou ainda mais a importância do mercado brasileiro para o Turismo de Portugal. "Tivemos a maior delegação internacional, com 37 parceiros portugueses que ao participarem do evento puderam não só dar continuidade aos contatos que já tinham como identificar novos negócios. Fica claro que a Travelweek é muito importante para o mercado principalmente porque esse movimento não termina aqui. O evento nos auxilia na construção de um relacionamento mais longo com potenciais parceiros brasileiros.”

Tópicos relacionados