Renato Machado   |   24/08/2016 21:10

Abav terá análise econômica por Ricardo Amorim

O congresso Abav de Turismo, integrado à 44ª Abav Expo e ao 46º Encontro Comercial Braztoa, contará com uma palestra de Ricardo Amorim analisando as perspectivas da economia brasileira. O presidente da Abav nacional, Edmar Bull, rasga elogios ao palestrante, “um dos ma

Ricardo Correia
Ricardo Amorim irá promover diálogo com agentes durante 44ª Abav
O congresso Abav de Turismo, integrado à 44ª Abav Expo e ao 46º Encontro Comercial Braztoa, contará com uma palestra de Ricardo Amorim analisando as perspectivas da economia brasileira. O presidente da Abav nacional, Edmar Bull, rasga elogios ao palestrante, “um dos mais brilhantes speakers da atualidade em matéria de tendências e transformações futuras da economia mundial e brasileira”.

Amorim sobe ao palco no espaço unificado de todas as arenas da Vila do Saber em 29 de setembro, das 18h30 às 19h30. Sua palestra, “por que e como a economia deve melhorar e surpreender positivamente a partir de 2016”, levará ao público uma abordagem dos grandes temas da economia contemporânea de forma clara e objetiva.

A 44ª Abav ocorre entre 28 e 30 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento está aberto e pode ser feito neste link.

Tópicos relacionados