Renato Machado   |   06/08/2016 14:18

TT Operadora: novos produtos para driblar a crise

“Esse é o momento de abrir a mente e buscar novas oportunidades”. Quem diz isso é a sócia proprietária da TT Operadora, Bruna Bernhard, filha do fundador da empresa, Pablo Bernhard. Uma das investidas da companhia, especializada em roteiros de trem, foi uma v


Emerson Souza
Bruna Bernhard

RIBEIRÃO PRETO (SP) - “Esse é o momento de abrir a mente e buscar novas oportunidades.” Quem diz isso é a sócia proprietária da TT Operadora, Bruna Bernhard, filha do fundador da empresa, Pablo Bernhard, durante a Avirrp, que encerra hoje no Centro de Eventos Taiwan. Uma das investidas da companhia, especializada em roteiros de trem, foi uma volta ao mundo pelas linhas férreas. Um sucesso absoluto.

De acordo com Bruna Bernhard, o produto teve uma procura alta, esgotando suas vagas em pouco tempo. Eram apenas 24 lugares disponíveis. Mas para isso, os viajantes deveriam desembolsar cerca de 40 mil euros. Por conta de solicitações dos próprios clientes, diz Bruna, a saída dessa volta ao mundo será apenas em 2017.

Um produto de altíssima qualidade, voltado para um público acostumado com roteiros de luxo, mercado que não é a especialidade da TT. “Nosso principal trunfo nessa ação foi a parceria com operadoras que têm o público de luxo”, afirma. A executiva ressalta dois pontos para que o projeto tenha virado realidade: “as parcerias comissionadas e a confiança de que não vamos roubar esse cliente, porque esse não é o nosso objetivo. A gente não pretende ir além disso [no mercado de luxo]”.

A sócia proprietária também falou sobre os desafios de 2016. “Não é um ano de glória, mas é um ano de novas propostas, novos produtos [África do Sul e Índia, por exemplo]. Produtos mais baratos para o brasileiro”, conta. “Houve uma queda de vendas relativamente considerável, mas era o esperado. Não é nada que mude nossa estrutura.”

Tópicos relacionados