Renê Castro   |   25/01/2017 16:45

WTTC Summit confirma painel com David Cameron

O ex-primeiro-ministro britânico David Cameron confirmou participação no WTTC Global Summit, marcado para 26 e 27 de abril, em Bangcoc, na Tailândia.Conhecido por reunir líderes globais da indústria, o encontro tem como tema “Transformando Nosso Mun

Moritz Hager/Fórum Econômico Mundial


O ex-primeiro-ministro britânico David Cameron (foto) confirmou participação no WTTC Global Summit, marcado para 26 e 27 de abril, em Bangcoc, na Tailândia.

Conhecido por reunir líderes globais da indústria, o encontro tem como tema “Transformando Nosso Mundo”, com destaque para questões envolvendo sustentabilidade.

A participação de Cameron está prevista para um painel dedicado a questões geopolíticas que desafiam o desenvolvimento do mercado.

Para o presidente e CEO do WTTC, David Scowsill, David Cameron “trará insights extremamente valiosos para os membros e delegados, devido ao seu status e experiência como líder”. Scowsill ressaltou também a visão do ex-primeiro-ministro diante de grandes questões que atualmente enfrentam um mundo em constante mudança.

BREXIT
O próprio Cameron foi protagonista de um momento que ainda reverbera em todo o globo: a decisão do Reino Unido de sair da União Europeia. Chamada de Brexit, a votação aconteceu por meio de referendo em 23 de junho do ano passado, e resultou, em outubro, na renúncia de Cameron, também líder do Partido Conservador. O político fez extensa campanha contra a proposta e se recusou a seguir no cargo diante da nova realidade.

OUTROS PALESTRANTES
Entre os oradores do WTTC Global Summit estão tamém o professor Ian Goldin, da Oxford Martin School, o secretário geral da OMT, Taleb Rifai, o ministro de Turismo e Esportes da Tailândia, H.E. Kobkarn Wattanavrangkul, o CEO da Air Asia, Tony Fernandes, o comandante da Autoridade de Turismo da Tailândia, Yuthasak Supasorn.

Mais informações no www.wttc.org.

Tópicos relacionados