Ana Luiza Tieghi   |   16/03/2017 17:28

Feira BNTM voltará a ser realizada, em junho

A 25ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), feira internacional dedica à promoção e comercialização de viagens a destinos do Nordeste, ocorrerá entre 8 e 10 de junho.

A 25ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), feira internacional dedica à promoção e comercialização de viagens para destinos do Nordeste, ocorrerá entre 8 e 10 de junho.

“Faremos o lançamento da BNTM em São Paulo, no início de abril, para atrair empresários”, disse o subsecretário de Turismo da Bahia, Benedito Braga. “Vamos apresentar os atrativos da Bahia e do Nordeste e mostrar que somos grandes anfitriões e hospitaleiros”.

O evento tomará lugar em uma cidade baiana, ainda não divulgada. A feira é realizada pela Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (Fundação CTI Nordeste),

A feira terá estandes dos estados da região e também contará com a presença de empresas do Turismo. Haverá rodadas de negócio para fomentar a venda de serviços para compradores nacionais e internacionais.

A programação também prevê seminários sobre turismo náutico, gastronômico e LGBT, entre outros temas.

O evento é anual e teve sua primeira edição em 1992. No ano passado, foi substituído pela Brazil Destination Travel Mart, que ocorreu em Porto de Galinhas.

Tópicos relacionados