Eventos - Gramado Summitt libera credenciamento para participantes - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Gramado Summitt libera credenciamento para participantes

- Eventos
Brunna Castro Brunna Castro
O credenciamento para visitantes e participantes da Gramado Summit está aberto. Os interessados em participar do evento, que acontecerá de 10 a 12 de agosto, devem se inscrever no site www.gramadosummit.com. O valor inicial de venda da credencial é de R$ 199.
Divulgação
Marcus Vinícius Rossi, CEO e co-fundador da Gramado Summit
Marcus Vinícius Rossi, CEO e co-fundador da Gramado Summit

O CEO e co-fundador da Summit, Marcus Vinícius Rossi, destaca que o valor inicial é promocional. “Quanto antes o interessado se credencial, menor será o valor pago pelo credenciamento. O cronograma de valores prevê um acréscimo de 30%, a cada 30 dias”, explica Rossi.

Com sua primeira edição marcada para este ano, a Gramado Summit busca divulgar e promover startups inovadoras no mercado, promovendo a apresentação de tais projetos para investidores interessados nas novas empresas.

A ideia, segundo a organização, é colocar em evidência "startups promissoras que estarão frente a frente com investidores de todo o País".

A lista de palestrantes confirmados conta com nomes como João Cox, da Cox Investments & Advisory; Alexandre Skowronski, da Global; Vitor Peçanha, da Rock Content; Mauricio Perucci, da Perucci Consultoria Empresarial; Rodrigo Koetz, da Teevo SA; Thomás Capiotti, da AGS; Eduardo Mendes, do Hotel Urbano; e Guilherme Bortoli, da Orgânica. As startups confirmadas até o momento são Oi Warren, QQCusta, Onde.ir e Wide Intelligence.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS