Eventos - Criadora do Festuris lança Gramado Summit, para startups - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Criadora do Festuris lança Gramado Summit, para startups

- Eventos
Leonardo Ramos Leonardo Ramos
Divulgação Rossi&Zorzanello
Heloisa Prass, da PANROTAS, com Marcus Rossi, Marta Rossi e Flávio Prestes, da Rossi & Zorzanello, organizadores do Festuris e do Gramado Summit
Heloisa Prass, da PANROTAS, com Marcus Rossi, Marta Rossi e Flávio Prestes, da Rossi & Zorzanello, organizadores do Festuris e do Gramado Summit

A Rossi & Zorzanello, empresa responsável pelo Festuris Gramado, criou um novo evento no principal destino turístico da serra gaúcha: o Gramado Summit, que terá sua primeira edição entre os dias 10 e 12 de agosto deste ano. O novo projeto busca divulgar e promover startups inovadoras no mercado, apresentando-as para investidores interessados nas novas empresas, que podem impactar diversos segmentos de negócios e do cotidiano.

Segundo o CEO e co-fundador do evento, Marcus Vinícius Rossi, o objetivo da empresa é criar um polo de tecnologia e indústria criativa na cidade do Rio Grande do Sul. “Queremos fazer da cidade a Gramado Valley, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem”, afirma Rossi. Para ele, a “Gramado Summit é o start de uma grande revolução para o setor no Sul do País e no Brasil”.

O evento terá estruturado e dividido em exposição, áreas de pitch, palco de conteúdo, food trucks e Sunset Summit, e será realizado na Caza Wilfrido. Entre os parceiros do projeto estão a Associação Gaúcha de Startups (AGS), a agência Diagonal e a Orgânica Digital.

Para participar, seja como visitante, startup, investidor, partner ou imprensa, o interessado deve se cadastrar no site do evento. Com isso, receberá as instruções para credenciamento no encontro, além de novidades e promoções que forem surgindo até a data do evento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS