Leonardo Ramos   |   11/07/2017 11:20

Começam as inscrições para a WTM Londres 2017

Expectativa é que evento supere em US$ 200 milhões a geração de negócios em relação ao ano passado, chegando a US$ 3,8 bilhões

Divulgação WTM London
A WTM London 2017, que será realizada de 6 a 8 de novembro, acaba de abrir suas inscrições. A organização do evento prevê um crescimento nos negócios dessa edição, chegando a US$ 3,8 bilhões, superando em US$ 200 milhões a edição de 2016, quando foram gerados US$ 3,6 bilhões em negócios.

“A WTM London continua evoluindo a cada ano e, em 2017, deverá ultrapassar expectativas. Com cinco mil expositores de 182 países, o evento contará com a participação de aproximadamente dez mil compradores do WTM Buyers Club, prevendo assim a geração de negócios de mais de US$ 3,8 bilhões”, afirmou o diretor sênior da WTM London, Simon Press.

Segundo responsáveis do evento, uma das estratégias para aumentar o montante de negócios gerados pelo evento foi acrescentar mais um dia de rodada de negócios Speed Networking à programação, proporcionando mais possibilidades de negócios durante os três dias do evento.“Em 2017, teremos sessões de Speed Networking todos os dias da WTM London. Entendemos que esta é uma forma relevante e efetiva de expandirmos as oportunidades e de gerarmos novas parcerias”, acrescenta Press.

No último dia do evento acontecerá ainda a sessão especial dos Influenciadores Digitais, que mudou de nome (antes, era chamada de Speed Networking dos Blogueiros). A sessão foi renomeada devido ao aumento no número de vlogueiros e instagrammers que compareceram à WTM London.

Em 2016, a WTM London registrou um recorde de público de 51,5 mil participantes, incluindo um pico de 9,9 mil compradores, e a expectativa da organização é que esses números sejam batidos neste ano.

O pré-credenciamento do evento já póde ser feito através do site da WTM London, lembrando que no primeiro dia a feira estará aberta apenas para convidados dos expositores, "proporcionando reuniões de negócios com importantes fornecedores", explica a organização em comunicado..

AMÉRICA LATINA
A América Latina contará com expositores como órgãos governamentais do Peru, Uruguai, Argentina, El Salvador e Costa Rica, além de representantes do Brasil e Caribe. Segundo a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, essa é uma "oportunidade única para que os empresários do Turismo possam conhecer o que está sendo feito por diferentes players do segmento e antecipar tendências"."Todos os produtos do portfólio WTM têm o objetivo de gerar muito mais do que networking. Queremos multiplicar os negócios, criando parcerias comerciais sólidas. Os números comprovam: já estamos alcançando resultados positivos no Brasil e no mundo”, conta Luciane.

PALESTRAS

O WTM Inspire Theatre – um anfiteatro de 300 lugares – volta ao pavilhão do evento, após seu lançamento no ano passado. Cerca de 80 seminários serão realizados ao longo dos três dias, abordando todos os principais segmentos, como aviação, hotéis, turismo esportivo, turismo responsável, blogs, redes sociais e tecnologia de viagem. Entre os palestrantes já confirmados estão Carolyn McCall, CEO da EasyJet, e Terry Jones, fundador da Travelocity.

Tópicos relacionados