Rafael Faustino   |   17/05/2017 09:25

WTM London amplia rodadas de negócios; confira

Agora, além do primeiro e do terceiro dia do evento, que acontece entre 6 e 8 de novembro, o segundo dia também terá uma sessão de negociações antes do início da feira.

Divulgação/WTM London
Momento de uma das rodadas de negócios da edição de 2016
Momento de uma das rodadas de negócios da edição de 2016

A WTM London, principal edição do calendário global da feira, terá como novidade neste ano uma nova sessão de rodada de negócios. Agora, além do primeiro e do terceiro dia do evento, que acontece entre 6 e 8 de novembro, o segundo dia também terá uma sessão de negociações antes do início da feira.

No primeiro dia, uma segunda-feira, as rodadas de negócios serão regionais, com mais de 200 compradores dividindo mesas com expositores de destinos de todo o mundo. No ano passado, foram mais de mil expositores taendendo essa parte do evento.

Já na terça, com a novidade implementada, serão mesas setoriais, com temas como turismo sustentável, gastronômico, de aventura e para casamentos e luas de mel, por exemplo. Compradores poderão procurar o que mais lhe interessam entre os assuntos.

Já no último dia de WTM London, as reuniões serão com influenciadores digitais, discutindo técnicas de promoção de destinos e produtos no mundo digital e contemporâneo.

Em todos os dias, as rodadas acontecem antes do início da feira, às 9h no horário local de Londres.

Tópicos relacionados