Maria Eduarda   |   03/08/2017 18:22

Flytour Viagens realiza treinamento em Santos para o Hiper Feirão

Mais de 60 expositores e 220 agentes de viagens participaram dos 3 dias de capacitação

Esta semana, cerca de 220 agentes de viagens participaram de um treinamento, em Santos (SP), da Flytour Viagens para o Hiper Feirão de Viagens Flytour. Durante três dias, os profissionais se reuniram com mais de 60 expositores que estarão presentes nas edições do Feirão de 2017, realizadas de 22 a 24 de setembro, em Santos, e de 6 a 8 de outubro, em Campinas.

Divulgação / Flytour Viagens
Flytour Viagens realiza treinamento em Santos
Flytour Viagens realiza treinamento em Santos
Todos os agentes presentes estarão no Feirão e foram escolhidos de acordo com o ranking de vendas da Flytour Viagens de 2016. "É importante treiná-los desde já. A gente está treinando produto e portal também, para eles ficarem confiantes no momento em que entrarem no Feirão para fazer as vendas", explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Para a capacitação, foi adotado um modelo novo este ano. Destinos nacionais e internacionais tiveram 30 minutos de palestras para os agentes. Outros expositores, como hoteleiros, locadoras e companhias aéreas, tiveram um esquema de rodízio. Cada um desses teve 20 minutos para apresentar o seu produto nas mesas onde estavam os agentes.

Na próxima semana, o treinamento chega a Campinas. A expectativa é receber por volta de 300 agentes de viagens, todos selecionados pela Flytour Viagens. Saiba mais sobre o Hiper Feirão de Viagens Flytour em www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Divulgação / Flytour Viagens
Agentes de viagens participam de capacitação para o Feirão
Agentes de viagens participam de capacitação para o Feirão


Tópicos relacionados