Raphael Silva   |   24/09/2017 19:04

Completo, Hiper Feirão encanta o público em Santos (SP)

Apresentações temáticas, opções de entretenimento e alimentação, além dos preços chamativos, atraíram mais de 16 mil ao evento nos dois primeiros dias de evento

Emerson Souza
Personagens do filme Meu Malvado Favorito encantaram o público no Hiper Feirão
Personagens do filme Meu Malvado Favorito encantaram o público no Hiper Feirão
A realização do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos (SP), foi além do mercado turítico para se tornar uma atração local. Apresentações temáticas, opções de lazer para crianças e adultos, fora as diversas alternativas de alimentação, fizeram da feira um evento que atrai o público não somente pelas condições de preço únicas, mas também pela aproximação do mercado do consumidor final. "Isso aqui é um show para a família toda", exaltou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, logo na cerimônia de abertura da feira. E foi isso o que realmente aconteceu.

Mais de 16 mil pessoas visitaram o Mendes Convention Center durante os dois primeiros dias de evento, assistiram a shows dos personagens de Turma da Mônica, Madagascar, e até Meu Malvado Favorito, além das sete mil vendas registradas nos sistemas da operadora, que deve deixar a Baixada Santista com a sensação de dever cumprido neste domingo (24).

"Me impressionou bastante. Eu achei que fosse entrar aqui e ver várias agências oferecendo viagens para lugares que nós não queremos por preços bem baixos, e não foi o que vi", contou o advogado Victor Salles, 30, que não adquiriu nenhum pacote, mas que revelou já estar ansioso para uma possível edição 2018. "Vou guardar dinheiro."

Os personagens Gru e Minion fizeram a alegria das crianças. Contador aposentado, Marcos Matoso, 58, levou os netos ao Hiper Feirão com o objetivo de comprar um pacote para viajar a Orlando, na Flórida, e visitar os parques junto a eles. Antes mesmo de consultar um agente, porém, Matoso pôde ver seus netos desfrutarem de uma experiência digna do Universal Orlando Resort com os personagens. "Com certeza valeu a pena. Eles se divertiram, e agora querem ir ainda mais para lá", disse.
Emerson Souza
Yuko cozinhou algumas receitas para o público no Hiper Feirão
Yuko cozinhou algumas receitas para o público no Hiper Feirão

A área de alimentação foi outro ponto de agrado ao público. O evento contou com mais de cinco diferentes foodtrucks, entre comida típica mexicana, sanduíches, crepes e outros, com destaque para as refeições preparadas por ex-participantes do reality show de culinária da Band. Yuko, Vitor Bourguignon e Aderlize colocaram seus dotes à prova na frente dos visitantes, que ainda pode comer algumas das receitas.

Tópicos relacionados