Maria Eduarda   |   23/09/2017 15:31

Resultados do primeiro dia do Feirão indicam crescimento

Evento acontece até domingo em Santos

Cerca de 6200 visitantes, o dobro de vendas em comparação ao ano passado. Este é o resultado do primeiro dia do Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado em Santos, de 22 a 24 de setembro.

Emerson Souza
Mais de 6 mil pessoas estiveram no Mendes Convention Center no primeiro dia de Feirão
Mais de 6 mil pessoas estiveram no Mendes Convention Center no primeiro dia de Feirão
A expectativa ainda é maior para hoje e amanhã. "Sexta-feira é o que a gente chama de esquenta", explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. No final de semana, o movimento aumenta, principalmente no domingo, que é o último dia de promoções, e o pessoal que ainda não comprou volta para comprar". Estima-se que cerca de 30 mil visitantes passem pelo evento em Santos.

Primeiro outlet de viagens do Brasil, o Feirão oferece até 50% de desconto em produtos ao consumidor final. Mais de 150 agências de viagens e 250 empresas expositoras participam da terceira edição do evento na cidade litorânea.

Este ano, de 6 a 8 de outubro, o Feirão chega a Campinas, com uma meta ambiciosa. A expectativa de público na cidade é de aproximadamente 50 mil pessoas. Para as duas edições do evento, espera-se que sejam realizadas 32 mil vendas.

Tópicos relacionados