Maria Eduarda   |   07/10/2017 17:28

Hard Rock All Inclusive tem bons resultados no 1º dia do Feirão em Campinas

Rede está presente desde a primeira edição do evento

No primeiro dia do Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas, sexta-feira (6), o Hard Rock All Inclusive teve mais vendas do que em toda a edição de Santos, realizada de 22 a 24 de setembro. A executiva de Vendas Glaucia Barbosa acredita que parte do resultado se deve a um perfil de consumidor mais decidido. "Eles já conhecem os hotéis Hard Rock e vêm para fechar. Agora há pouco, veio um casal que já esteve no Hard Rock Hotel Punta Cana e agora querem ir para Cancun", contou.

Jhonatan Soares
As executivas de vendas Glaucia Barbosa e Beatriz Barbosa
As executivas de vendas Glaucia Barbosa e Beatriz Barbosa
A rede hoteleira participou de todas as edições do Feirão, desde que o evento foi lançado, em 2015. Para as executivas do grupo, muito acostumadas a realizar treinamentos para o trade, o estande é uma boa oportunidade de receber o feedback imediato do consumidor final. Na ocasião, a equipe tem percebido que a marca está consolidada e tem um retorno positivo, ao apresentar os diferenciais dos estabelecimentos da rede - localizados em Cancun, Riviera Maya e Vallarta, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana.

Idealizado pela Flytour Viagens, o Hiper Feirão de Viagens Flytour é o primeiro outlet de Turismo do Brasil e oferece descontos de até 50% em pacotes e serviços turísticos, além de condições facilitadas de pagamento. A Campinas, o evento trouxe 250 empresas expositoras e mais de 200 agentes de viagens, de 150 agências parceiras. O evento acontece até este domingo no Expo Dom Pedro.

Tópicos relacionados