Renê Castro   |   07/11/2017 13:23

Abav lança novo conceito de feira na WTM; confira

A Abav Nacional, por meio da figura do presidente Edmar Bull, participa da WTM Londres e traz como grande novidade um novo conceito para a Abav Expo do próximo ano.

Imagem da planta da Abav Expo 2018 extraída do folheto que a associação está distribuindo na WTM London
Imagem da planta da Abav Expo 2018 extraída do folheto que a associação está distribuindo na WTM London
A Abav Nacional, por meio da figura do presidente Edmar Bull, participa da WTM London e traz como grande novidade um novo conceito para a Abav Expo do próximo ano.

O projeto foi visto nos corredores da feira e prevê uma planta dividida em duas grandes áreas, sendo uma delas com estandes padronizados e outra dedicada exclusivamente às empresas que desejam oferecer experiências aos visitantes. É a primeira vez que uma feira da associação tem uma área tão relevante voltada a um nicho específico.

O que também chamou a atenção foi o material promocional do evento, que conta com todos os dados da edição 2017, outra iniciativa inédita e fruto da gestão Bull.

Aos estrangeiros, a Abav Nacional afirma que seu principal evento recebeu mais de 20 mil visitantes (44,4% deste público formado por agentes de viagens), contou com 3,1 mil expositores, entre outros números que justificam a importância do encontro.

Confira abaixo a planta da próxima Abav Expo, prevista para ocorrer entre 26 a 29 de setembro do próximo ano, em São Paulo.

Tópicos relacionados