Marina Marcondes   |   11/12/2017 11:24

Club Med Expert realiza 16ª edição no RJ; veja fotos

O encontro, que premiou os agentes de viagem e organizadores de eventos de maior destaque em 2017, contou com apresentações, tours e shows para seus 400 convidados, parceiros do Club Med e representantes de 170 agências de todas as regiões do país.

Divulgação/ Club Med
Eventho Turismo, ganhadora na categoria Momento Destaque
Eventho Turismo, ganhadora na categoria Momento Destaque
O Club Med Brasil realizou, entre 5 e 8 de dezembro, a 16ª edição do Club Med Expert, no Village Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. O encontro, que premiou os agentes de viagens e organizadores de eventos de maior destaque nas vendas da rede em 2017, contou com cerca de 400 convidados, dentre eles parceiros do Club Med e representantes de 170 agências de todas as regiões do país.

O evento exaltou os dois novos empreendimentos da rede, o La Réserve, no Rio de Janeiro, e o Lake Paradise, em São Paulo, como marco do avanço do grupo em 2017.

Os convidados puderam conhecer também as novidades para as próximas temporadas, além de aproveitar uma programação que contou com shows ao vivo, palestras, jantares e festas ao longo de três dias. O evento contou com a participação do CEO do Club Med na Américas, Janyck Daudet, a diretora de Marketing, Amanda Beraldi, e o diretor comercial, Marco Oliva.

A premiação recebeu discursos de Daudet e dos representantes de outros villages da rede no Brasil. Uma das novidades deste ano foi o "Momento Destaque", nova categoria criada para homenagear a agência que mais se sobressaiu frente ao delicado mercado deste ano; A ganhadora foi a Eventho Turismo, de Araxá, Minas Gerais.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Janyck Daudet, comentou sobre o avanço da rede no setor de esqui e como os novos lançamentos irão atrair os brasileiros. "O brasileiro gosta de visitar, conhecer e descobrir, não somente esquiar, então nosso novo resort em Quebec vai encantar eles", comentou. Segundo Daudet, o novo empreendimento irá atrair os viajantes por sua localização e pelas inúmeras atividades que estarão disponíveis aos visitantes mesmo fora da época de neve.

Os vencedores da categoria Top 10 também poderão testemunhar mais uma novidade do Club Med. Como recompensa pelo desempenho, os ganhadores receberam o convite da rede para se hospedarem no futuro Village Cefalú, um resort 5 Tridentes na Sicília, Itália, onde ficarão do dia 2 à 6 de setembro de 2018 no novo empreendimento do grupo na Europa.

Divulgação/ Club Med
Cantores do show de encerramento ao lado de Janyck Daudet e Marco Oliva
Cantores do show de encerramento ao lado de Janyck Daudet e Marco Oliva
O evento Expert 2017 foi finalizado por um show de Jairzinho, Simoninha e Leo Maia, filhos de Jair Rodrigues, Wilson Simonal e Tim Maia, respectivamente. A escolha foi uma maneira de representar o tema deste ano, em que a premiação buscou mostrar como a tradição e modernidade andam juntos e são importantes para o sucesso do negócio. “Eles representam o legado que passa de pai para filho e acho que tem a ver com tudo que falamos aqui durante esses três dias”, afirmou o diretor Comercial do Club Med, Marco Oliva.

Tópicos relacionados