Victor Fernandes   |   20/03/2018 22:50

NCL premia parceiros e destaques de vendas de 2017; fotos

A Norwegian Cruise Line reuniu seus principais parceiros do Brasil em São Paulo para criar um "clube" de agentes e operadores, e premiar os destaques de vendas em 2017

Jhonatan Soares
Equipe da Norwegian agradeceu aos agentes e operadores pelo crescimento de 35% do mercado brasileiro
Equipe da Norwegian agradeceu aos agentes e operadores pelo crescimento de 35% do mercado brasileiro
Nesta terça-feira (20), a Norwegian Cruise Line reuniu seus principais parceiros do Brasil em São Paulo para anunciar resultados e novidades, criar um "clube" de agentes e operadores e premiar os destaques de vendas em 2017. "Somos bons parceiros para vocês e vocês para nós. Podemos crescer juntos”, disse o VP de Vendas e Marketing global da NCL, Harry Sommer, aos profissionais brasileiros presentes.

2017 foi um sucesso para a armadora se tratando de mercado brasileiro. Ano passado, o País alcançou um crescimento de 35% nos três produtos da empresa - Norwegian, Oceania e Regent - em relação a 2016. Sommer afirmou que o mercado brasileiro é o quinto maior da NCL fora da América do Norte e é um dos que cresce mais rapidamente no mundo. "Estamos nos dedicando 100% ao Brasil", afirmou o executivo.

Mesmo com os bons resultados, o foco do evento foi o NCLH Prestige Club: clube dedicado aos principais parceiros da armadora que ganhou seus 11 primeiros integrantes esta noite. Os agentes e operadores em questão se tornarão conselheiros da NCL e poderão oferecer benefícios aos seus clientes. A empresa afirmou ter escolhido aqueles que "conhecem a Norwegian e acrescentam volume a esta", sendo eles: Qualitours, Queensberry, Dreamlines, Pier Viagens, Teresa Perez, MG Travel, Voucher Operadora, Prime Operadora (ausente do evento), Agaxtur, CVC Operadora e Rhema Operadora.

Também foram homenageadas as três empresas destaques de venda da armadora em 2017. A Trend Operadora (ausente do evento) foi a líder em vendas da Norwegian, a Total Cruzeiros foi a que mais vendeu Oceania Cruises e a Prime Tours foi a melhor nas vendas da Regent.

"Apreciamos todos os esforços e suporte de vocês, claramente alguns foram além do esperado, mas queremos que saibam que cada um de vocês e cada venda é importante para nós e nosso crescimento", afirmou o VP de Vendas e Marketing da NCL para a América Latina, Frank Medina.

"O melhor ainda está à frente: já temos oito navios anunciados e outros não anunciados a serem lançados nos próximos seis ou sete anos, o que aumentará nossa capacidade em 50%", disse Sommer.

Confira abaixo as fotos dos premiados.

Tópicos relacionados