Rafael Faustino   |   08/07/2016 18:05

Equipe All Inclusive passa por Brasília e ABC paulista; veja as ações

A equipe de Vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive no Brasil teve mais uma semana movimentada, entre participações em eventos, capacitações e treinamentos.

A equipe de Vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive no Brasil teve mais uma semana movimentada, entre participações em eventos, capacitações e treinamentos. Foram estimuladas vendas em operadoras e agências de viagens, alguns dos vários canais por meio de que os hotéis chegam aos clientes finais.

Visita de Gláucia Barbosa à Numatur, em Santo André.

Um dos destaques foi mais uma participação da equipe completa no Boteco da Trend, capacitando 50 profissionais da área de Lazer e da central de relacionamento da Trend Operadora, em São Paulo.

Antes, a executiva Glaucia Barbosa esteve no ABC paulista apresentando as propriedades e benefícios aos hóspedes para agentes das agências Numatur e Tam Viagens (Shopping ABC) de Santo André.

BRASILIA
Glaucia também foi a Brasilia, onde visitou diversas agências. A.R. Turismo, Coyote Turismo e Kemp Viagens tiveram seus profissionais capacitados para vender os hotéis Hard Rock All Inclusive em ação realizada em parceria com a executiva Mariana Hecksher, da Interep e Litoral Verde da capital federal.

Já Clan Turismo, Tripper Viagens, Relp Tur e Personnalité Viagens tiveram o apoio da executiva Regina Mello, da MMT de Brasília. Foi realizado ainda um treinamento para vendedores da CVC Viagens na cidade com o apoio da gerente geral de Vendas da unidade, Lissandra Ribeiro.

Tópicos relacionados